sábado, 6 de agosto de 2011

Suave Desabafo.

Pensamentos vagam em mim. Pressões internas e externas, ligações, mensagens, cobranças, leituras. Não sei mais o que fazer. A que dar prioridade se tudo me parece tão urgente?

De repente, sobreveio-me um desânimo sem precedentes. Uma força que me tira as forças. Não me recordo de ter passado por isso antes. Mas, claro, nunca fiz um mestrado antes! Orientações semanalmente pontuais, prazo certo para levar leituras feitas, reflexões a fazer, novidades para o projeto.

Além disso, a burocracia de uma instituição de ensino em férias. Poxa, eu não tive férias! E, mesmo que não por isso, uma instituição de ensino em início de semestre, com alunos pedindo informações ininterruptamente, e que não dá muito 'ibope' para os anseios dos ansiosos alunos.

Ainda por cima, um pedido de autorização de pesquisa que não vai, porque depende da burocracia antes mencionada. Estou de mãos atadas, no meio da confusão, sem saber o que fazer.

Os imprevistos me perseguem, o Murphy adora aplicar sua lei, tenho que buscar meios de vencer esse tal de Murphy, antes que ele me vença pelo cansaço. Isso eu não aguento mais! Mas vamos lá, que 'desistir' não existe. Então, o negócio é ir em frente!