sexta-feira, 29 de julho de 2011

Finalidade.

Primeiramente, gostaria de dizer que este é um espaço para escrever meus anseios e receios, dúvidas, pensamentos, o que vier à mente.

Depois de seis meses no mestrado na UnB, comecei a perceber algumas coisas em mim mesma. Algumas desconexões que precisavam ser acertadas, e só eu conseguiria fazê-lo. Por esse motivo, decidi que escreveria em algum lugar o que desse na telha.

Aqui, não tenho pretenção de usar palavras bonitas e enfeitadas, a menos que, algum dia, eu precise fazer isso. É praticamente um diário-de-bordo, onde quero compartilhar momentos e reflexões sobre o mestrado, uma fase tão difícil porém fascinante e prazeirosa.

"Mestrado Gritante" nada mais é do que isso. Claro que compartilharei descobertas também. Pode ser que minhas dúvidas sejam sanadas por alguém, ou que eu sane as dúvidas de outro mestrando desesperado que apareça por aqui, o que me tem parecido bem recorrente. Resumindo, o que pretendo aqui é manter a loucura de fazer um mestrado em um nível saudável, com pitadas de lucidez, e vice-versa. Abstrair, pirar mas me manter viva e saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário